NORMAS DE ELABORAÇÃO DE RESUMOS DAS COMUNICAÇÕES PARA OS SIMPÓSIOS E COMUNICACŌES LIVRES/PÔSTER

DAS NORMAS DE ELABORAÇÃO DE RESUMOS DAS COMUNICAÇÕES PARA OS SIMPÓSIOS E COMUNICACŌES LIVRES

O resumo de proposta de comunicação para os Simpósios deverá conter:

a) Título.

b) Nome do (s) autor(es), instituição de origem, CPF.

c) Resumo com 1000 a 1700 caracteres (com espaços).

d) Palavras-chave: 4 (quatro).

e) Cada trabalho poderá ter até 2 (dois) autores e o/a orientador/a. Na submissão do resumo, deve constar o nome do/a professor/a orientador/a ou responsável (Não é obrigatória a inscrição, no evento de professor/a orientador/a ou responsável).

Os resumos deverão ser enviados para a comissão cienífica do evento  

pela  página  e no caso de problemas enviar para o email: :icilg.uespi@gmail.com

que consta na página (icilg.uespi.br) de  08/05/2016 a 08/07/2016.

 

Observação: alunos de graduação  que não pertencerem a projetos de iniciacão científica não poderão inscrever comunicações nos Simpósios,

 

 

 

DAS NORMAS DE ELABORAÇÃO DE RESUMOS DOS PÔSTERES, ALUNOS DE GRADUAÇÃO.

 

Poderão se inscrever, como expositores de pôster, alunos/as regularmente matriculados/as na graduação e graduados/as.

Cada trabalho poderá ter até 2 (dois) autores e o/a orientador/a. Na submissão do resumo, deve constar o nome do/a professor/a orientador/a ou responsável (Não é obrigatória a inscrição, no evento, de professor/a orientador/a ou responsável).

Os resumos deverão ser enviados para comissão cienífica do evento para o e-mail:icilg.uespi@gmail.com que consta na página (icilg.uespi.br) de  08/05/2016 a 08/07/2016.

 

O resumo deverá conter:

Título;

800 caracteres, incluindo palavras-chave e espaços simples;

4 (quatro) palavras-chave;

•       Cada autor/a poderá inscrever apenas um trabalho;

•       Caso o trabalho seja aceito, o pôster deverá, obrigatoriamente, ser fixado e retirado pelo/a participante no dia e local definidos, sendo de responsabilidade do/a expositor/a. Verificar estas informações na página do evento;

•       Os pôsteres não devem ser enviados e afixados por terceiros/as. É fundamental a presença do/a autor/a expositor/a durante a apresentação de seu pôster para a comissão; O certificado de apresentação de pôster será entregue somente mediante a presença do/a autor/a;

   

 

 

 DOS VALORES PARA PAGAMENTO  DAS INSCRICŌES

•       Alunos da pós-graduação sem trabalho = R$ 80,00

•       Alunos da pós-graduação com trabalho = R$ 120,00

•       Alunos de graduação com trabalho =  R$  60,00

•       Alunos de graduação sem trabalho = R$  50,00

•       Demais participantes sem trabalhos = R$ 60,00

•       Demais participantes com trabalhos = R$ 120,00

OBS: Qualquer categoria de inscrição com  minicurso, acrescentar R$ 40,00.

 

 

DEPÓSITO IDENTIFICADO -  BANCO DO BRASIL

AGÊNCIA:  8102-7

CONTA CORRENTE: 1.666-7

TITULAR DA CONTA: Maria do Desterro da Silva Oliveira/Francisco Herbert da Silva

SOLICITAMOS QUE O DEPÓSITO SEJA IDENTIFICADO!!

 

 

• OBS:  INFORMAMOS QUE OS TRABALHOS SÓ SERÃO APRESENTADO NO EVENTO MEDIANTE O ENVIO DO COMPROVENTE DE PAGAMENTO PARA O EMAIL: icilg.uespi@gmail.com

 

Profa. Dra. Algemira de Macêdo Mendes

Coordenadora

 

TERESINA 09/05/2016